terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Pérolas do DN





Eae jovens quem escreve é o Gabriel que novidade, só eu escrevo nessa porra :v e hoje vim iniciar uma série que já devia ter saído no fim do ano passado mas como eu sou preguiçoso ocupado resolvi começar agora.

O intuito dessa série é pegar coisas cômicas e corriqueiras que vemos no nosso querido DN tem coisas que me fariam infartar lá printa-las e mostra-las nesses posts para que possamos rir um pouco, não prometo que esses posts serão semanais ou com frequência, visto que é necessário recolher material para fazê-los.

Pra começar essa série que promete hoje eu vos trago uma pérola das mais comuns, a arrogância de certos jogadores.

Vocês sabem que existem excelentes duelistas brasileiros, posso citar muitos: NoraDZ, Prrj, ShivaBR e etc., porém peço para que se esqueçam desses que sempre demonstraram sua imensa habilidade nesse jogo e acreditem nesses caras, afinal eles disseram, ELES SÃO OS MELHORES BRS NO JOGO, seguem os prints;


Porém esse pequeno jovem estava enganado em se denominar o melhor br e logo seu mestre entrou em contato conosco para esclarecer o ocorrido.





Viram só, o cara é TOP galera, mesmo que ele não tenha como provar e sem falar que essa ai de estar em conta fake porque incomodam não cola já que vejo inúmeros tops em suas contas originais e muita gente fala com eles, como por exemplo: Pimp, 902, ny3, flaming_ice e uma infinidade de outros players top ranks.

Eu não sei até onde vai a arrogância humana mas, em um mero jogo de cartas em flash alguém precisar se auto afirmar dessa maneira é realmente triste, apesar de ser para fazer graça há uma lição nesse primeiro capitulo da série que é:

Sejam humildes não importa o quão fortes ou quão conhecedores do jogo vocês sejam pois, um dia todos nós fomos ruins, no inicio não dominávamos as regras e esse desconhecimento nos fez aprender as regras para que se tornasse mais justo e mais divertido. É isso jovens, espero que gostem dessa série.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário