segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Pérolas do DN






Fala ae jovens duelistas, quem digita nessa bagaça sou eu o Gabriel prefiro demônio, mas enfim e eu sei que as coisas estão paradas após o fim do todo poderoso Dueling Network (sim foi um golpe baixo da Nas e da konami contra nós), mas eu tenho certeza que o DuelingBook vai entrar em ação daqui a pouco e nós poderemos reconstituir o clã.

Mas enfim não estou aqui hoje para me lamentar pela perda do DN e sim para postar uma coisa que já deveria ter sido postada a muito tempo, mas como eu sou muito vagaba ocupado acabei não postando, que é o novo pérolas do DN que na vdd já é antigo, creio eu que aconteceu no final de 2015 isso, então vamos lá.

Td começou com nosso amigo Castiel postando em um grupo do whatsapp (Porra Gabriel! Essa postagem não era "Pérolas do DN"? Sim, mas essa karalha aconteceu no whastapp, então aquieta esse cú ai e continua lendo) ele estava testando sua nova build de tellar seraph saporra é velha mesmo, tellar seraph não topa nada desde sei eu lá quando quando de repente foi surpreendido por mais um deles, os top players que nunca jogaram uma partida, mas acham que sabem do que estão falando, seguem abaixo alguns prints explicando:


Ai depois dessa opinião retardada de quem não conhecia nada o ser humano me solta uma pérola dessas:


Sim vocês leram isso, o cara afirmou que Shaddoll era o deck supremo  em pleno 2015, sendo que esse deck não tinha nenhuma relevância para o jogo naquela época, visto que os decks que topavam naquele momento eram Burning Abyss, Nekroz e Infernoid (só por causa da reasoning que foi limitada depois, ainda bem).

Mas o nosso jovem jogador de crashbug não parou por ai, ele tinha que demonstrar como era noob, mostrando total desconhecimento de decks que foram extremamente fortes há tempos atrás, tanto que suas cartas para combo estão banidas até hoje pelo fato das jogadas serem extremamente injustas, segue abaixo essa porra:



Depois dessa firula toda, ele continuou defendendo Shaddoll com unhas e dentes (mesmo sabendo que o deck era irrelevante na época) e começou a ofender nosso amigo Castiel, mas Cas não é nada troxa e sabe o que fazer quando está lutando contra um pro player de quarto, ele sacou seus prints contra os top ranks e a reação do pequeno aspirante a jogador foi a melhor:







O pro player de tapete desmereceu o DN por ser um jogo online, pena que não posso avisar meus amigos ShivaBR, IDEMA (esse puto nem entrava mais, mas ainda sim ele tinha estuprado meio mundo no Panamá), PRRJ, 902 e etc., que o DN não presta, pois o certo é jogar na vida real, mesmo que esses players joguem na vida real e treinassem no DN e além de eles geralmente ganharem a maioria das competições que participam.

Jovens eu juro que tento me controlar, mas é impossível, essa galera metida a pró player e muito hilária, eles creem que sabem mais do que aqueles que jogam realmente, então para esse jovem eu digo uma coisa, eu [NightOwls]Gabriel jogo yugioh a apenas 14 anos, acho que tenho uma boa experiência de jogo para dizer que Shaddoll era um deck insignificante em 2015 que não fazia nada contra os metas e que ele deve baixar a bola, pois quem muito precisa afirmar que faz algo, como por exemplo jogar na vida real, na verdade não faz nada e quer apenas mostrar que é mais que os outros.

É isso jovens, até próxima e espero que o DuelingBook se torne realidade para que possamos voltar a compartilhar nossas experiências de jogo e continuar nos divertindo com esse card game que é o YGO.




Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário